Fabiano Assis Galeno era 1º tenente da Polícia Militar do Maranhão
Arquivo pessoal
Na manhã deste sábado (13), a polícia registrou um caso de afogamento em piscina que terminou com a morte do 1º tenente da Polícia Militar do Maranhão, Fabiano Assis Galeno.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 9h05, um morador acionou o Corpo de Bombeiros ao perceber que uma Fabiano estava desacordado dentro da água.
Clique e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp
As equipes de resgate chegaram rapidamente ao local e iniciaram os procedimentos de reanimação, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas, apesar dos esforços, o oficial não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local.
Segundo as primeiras informações coletadas no local, Fabiano era lotado no Centro Tático Aéreo (CTA) e teria se afogado após sofrer um mal súbito, enquanto praticava natação na piscina do Condomínio Pleno, onde morava, no bairro Jaracaty.
O caso foi registrado no Plantão Central da Cajazeiras e, apesar dos indícios do que teria causado o afogamento, a circunstâncias deverão devem ser apuradas pela Polícia Civil.
Veja também:
Afogamento é uma das principais causas de mortes acidentais no Brasil
https://g1.globo.com

O canal que tem como objetivo principal aumentar seus ganhos através de suas publicações nos nosso canais de marketing.