Perícia encontra mais restos mortais em covas onde corpos esquartejados foram encontrados em Imperatriz (MA)

Notícias do Maranhão


Perícia encontra mais restos mortais em covas no bairro Sebastião Régis, em Imperatriz (MA)
Reprodução/Redes Sociais
A Perícia Oficial do Maranhão localizou, nessa terça-feira (2), novos restos mortais em duas covas descobertas no último dia 14 de agosto, em uma área de vegetação na estrada que dá acesso à Praia da Vovó, no bairro Sebastião Régis, em Imperatriz, na região tocantina.
Durante a escavação, os peritos encontraram, em uma das covas, um crânio, mandíbula, membros superiores e inferiores, que seriam de uma das vítimas já localizadas anteriormente. Também havia dois celulares avariados no local.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do MA em tempo real e de graça
Na segunda cova, foram localizadas sete costelas, uma escápula e uma bermuda enrolada em um tapete.
Os corpos encontrados no dia 14 de agosto chamaram a atenção pelo estado avançado de decomposição e pelo fato de estarem esquartejados, sem cabeça e membros.
Para reforçar a segurança na área, a Polícia Militar deflagrou a operação Cerco Total, com a presença de um ônibus da corporação e aumento do policiamento no bairro nos próximos dias.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Maranhão, que tenta identificar as vítimas, as causas das mortes, além da autoria e motivação do crime.
Relembre o caso
Dois corpos esquartejados são encontrados em área de vegetação, em Imperatriz, no MA
Divulgação/Redes sociais
No dia 14 de agosto deste ano, dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados em uma área de vegetação na estrada que dá acesso à Praia da Vovó, no bairro Sebastião Régis, em Imperatriz.
As vítimas, que são do sexo masculino e ainda não foram identificadas, estavam em covas rasas sem os braços, pernas e cabeça.
Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e a perícia estiveram no local e fizeram as escavações para a retirada dos restos mortais, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Imperatriz.

https://g1.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.